sexta-feira, 7 de junho de 2013

Doraci de Fátima e meus encantos com a leitura.

Meus primeiros contatos com a leitura. Boa noite, caros colegas cursistas. Meu primeiro contato com a leitura foi bem precoce, como ainda não tinha idade para me matricular na escola a professora me deixou como ouvinte e dava livros para que eu me interessasse pelas figuras, mas era muito atenta (curiosa) ficava prestando atenção nas atividades que passava para o primeiro ano. E comecei a conhecer as vogais em seguida as sílabas e as palavras. Tive com minha professora num momento muito difícil em minha vida em março deste ano, foi quando meu Pai, nos deixou e foi morar com Deus, e Ela como muito amiga da família até hoje esteve presente e estava lembrando exatamente desse detalhe o qual eu nem sabia e nem poderia me lembrar por fazer tempo, pois era pequena e novinha.Eu também fui alfabetizada com a cartilha caminho suave e sempre li muito. Minha mãe borda ponto cruz e eu sempre ficava observando as escritas, meu pai também foi um grande incentivador pois quando passava os vendedores de livros adquiria coleções para estudarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário